Mais que um batom

10 dezembro 2013

Foto: Fashion On Rock
Ousar já foi sinônimo de vulgaridade e riqueza. Muitas mulheres tinham medo de ser diferente e se destacar entre as outras, por isso, acabavam na mesmice de sempre. Mas o batom, que parecia tão simples, chegou e mostrou que não era preciso usar um vestido decotado para ser sexy, nem de tanto dinheiro para ser elegante. 

Em setembro, a Dior liberou um vídeo falando exatamente sobre isso, dando destaque, é claro, ao "Rouge". O batom foi o primeiro e grande sucesso da marca, inspirado nos tons do tecido couturie, ele concentrava uma cor pura com uma textura voluptuosa... Isso era a perfeição para o estilista Christian Dior.

O vídeo da campanha tem como tema os "60 years of attitude" ou "60 anos de atitude" da influência do rouge junto à marca, na qual a Dior mostrou seus mais de 1500 tons de batom e, claro, lembrou que moda e cosméticos não se separam.

O vídeo é curto, mas mostra como esse item vermelho, único e poderoso pode mudar uma mulher e várias eras, assista:

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