Hora de inaugurar a via!

03 dezembro 2013

Foto: Elo 7
Julho de 2013. 
Em uma rua, até então, “qualquer” de Roma, na Itália, surgia à ideia de um projeto que iria envolver nossos hobbies e futuro. Outras culturas, outros sorrisos e outros detalhes, de certa forma, tiveram muita importância na hora de criar o blog. Depois de seis meses, o Via Palermo 42, agora um endereço importante para nós, é liberado.

Quem tornou nosso sonho realidade foi a Stephanie Gonzaga, que montou toda a estrutura do site, interpretando, fazendo e desfazendo milhares de ideias que levaram um bom tempo para serem definidas. Agradecemos também nossas colaboradoras (Bianca OgliariBruna Teixeira e Nicole Gulin) que vão participar nas postagens e seções do blog.

Moramos em Curitiba/PR, onde eu, Uliane Tatit, curso Jornalismo e minha irmã, Ursula Tatit, cursará Design de Moda. Escrevemos além do que se vê nas passarelas e nas paradas musicais, escrevemos sobre arte. Por meio do VP 42, faremos um intercâmbio de conhecimento do que nós e você conhecemos e gostaríamos de saber.

Um pouco mais sobre nós:


Ursula Tatit – Gosto do burlesco da Dita Von Teese, da experiência invejável do Yves Saint Laurent, da delicadeza eterna da Audrey Hepburn e da audácia da Natalie Portman. Quando não estou correndo, assisto qualquer seriado e acompanho as composições da Olívia Palermo e Vanessa Hudgens. Sem esquecer, é claro, de me manter informada sobre tudo que vou escrever aqui.

Uliane Tatit - De Carmen Miranda à Madonna, de Pixinguinha até Michael Jackson; aqui a minha conversa é compreender a música. Já a moda, para mim, é como uma doença do bem, sem ela a sociedade não sobrevive e não tem história. Não leio o final dos meus livros favoritos, pois a dúvida, nesse caso, me fascina. Passo grande parte do tempo tentando aprender mágica e pensando em como comprar um Dálmata.

As categorias do VP 42 aparecerão na coluna da esquerda, na qual você poderá acompanhar as seções de seu interesse. “FAQ” “Anuncie” ainda estão sendo construídos. Para acompanhar o blog, curta a página do Via Palermo 42 no Facebook clicando aqui ou em “curtir” no box abaixo de nossos perfis.

Sejam bem-vindos a nossa rua!


Ursula e Uliane Tatit.

Um comentário:

  1. Ai que lindoo!!
    Adorei e estarei sempre por aqui! Quero ver os posts da Urs e continuar vendo os da Uliane <3
    Bjjs
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir