Quelle est votre bouteille?

17 janeiro 2014

Back in businessssss ;]! Depois de muitos problemas com internet, por causa das viagens e etc, o VP 42 está de volta. Nos próximos posts vamos contar tudo o que fizemos desde o último post, no mês passado. Estamos morando sozinhas também, ou seja, logo, logo, tem post sobre decoração e sobre outras coisas legais dessa mudança. 
O texto abaixo já estava pronto há um tempo e, para quebrar o gelo, será o primeiro. Here we go:

No começo de dezembro, viajei para Foz do Iguaçu, no Paraná, e lá visitei também o Paraguai e a Argentina, conheço os três lugares há muito tempo, então, acabou sendo mais uma viagem de compras. Não vou contar tudo que comprei, dessa vez, só vou comentar e falar sobre perfumes, os meus três favoritos, dando a recomendação das lojas no final de cada definição.

Body - Burberry
O Body é meu conhecido de longa data, já tinha experimentado várias vezes, mas nunca tinha coragem de trocá-lo pelo Miss Dior ou Circus Fantasy. Em 2013, decidi arriscar e comprar. O cheio é forte, não é doce e, entre todos os perfumes que tenho (mesmo sendo eau de Parfum/Parfum), esse é o que mais leva tempo para sair. Hoje, posso dizer que ele estaria em primeiro no meu "top 3". O frasco não é tão legal, é mais "sério" e simples, e isso acaba meio que deixando o perfume aleatório ao ser comparado com os outros (não é tão fácil identificar, não tem uma "marca visual", entendem?). Esse eu comprei na NaveShop, no Paraguai, e foi BEM barato. O meu vidro é o de 60ml, eau de Parfum e pode ser encontrado na Sephora, no Brasil, por R$ 335


Nº 5 - Chanel
Clássico! Hoje, é um dos poucos perfumes doces que gosto. Há uns dois anos eu não imaginaria estar comprando ele, simplesmente, não conseguia suportar o cheiro tão forte e, geralmente, passava mal (entre os da Britney Spears, por exemplo, só aguento usar o Circus Fantasy, o resto é muito adocicado). Esse comprei também na NaveShop, mas lá só havia eau de Toilette... Não que isso seja ruim, na verdade, as diferenças são relacionadas ao frasco, o Toilette é fino e o Parfum é o quadradinho que todos conhecem; por fim, o Toilette é até "mais forte" que o Parfum, porém sai rápido. Detalhe: uma borrifada e já vão achar que você tomou um banho com ele. Você pode encontrar esse e mais perfumes da Chanel no próprio site da marca. O meu é o vidro de 100ml e custa R$ 419
Obs: o preço não varia muito no Paraguai.


Miss Dior - Dior
Minha cara metade há uns três anos, o Miss Dior, com certeza, é o meu segundo favorito! É um perfume fino, sabe? Nem um pouco enjoativo. Tem um frasco super bonito e, assim como o Nº 5 foi um marco para a Chanel, o MD lembra demais a história da Dior. O melhor de tudo: não é doce =D. Comprei o meu no ano passado, em julho, no Duty Free do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, depois de ter sido "roubada" em Roma, na Itália. O vidro que tenho é o de 100ml, eau de Parfum e pode ser encontrado na Sephora por R$ 444

Bom, é isso. Quais são os seu perfumes favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário