THE BLONDS

15 fevereiro 2014

Foto: The Blonds NY
A semana de moda nova-iorquina terminou e, com certeza, um dos desfiles que mais chamou a atenção foi o da marca The Blonds. David e Phillip Blond, designers da coleção, apostaram em Gotham City e Selina Kyle, temas inesperados nesse New York Fashion Week.

Foto: Getty Images
Divertido, ousado e muito mais espontâneo, o desfile abriu com a Mulher Gato, alter-ego de Selina, usando um bodysuit preto com prata (esse, talvez, seja o look essência do show, a parte prata, por exemplo, demonstra riqueza e elegância, tudo combinando com a nossa ladra favorita, Selina Kyle). Dos looks da personagem, o destaque de cor ficou com o preto nas "roupas látex" e o chicote como acessório #obrigatório

Foto: Getty Images
Outras roupas mostraram um lado mais colorido da Mulher Gato, uma delas, por exemplo, chega a parecer até com uma versão mais sensual da Pantera Cor de Rosa, o veludo foi uma ótima aposta. Seguindo o mesmo desenho do look pink com um gato brilhante no ombro, há também um modelo leopardo (The Blonds soube inserir muito bem os detalhes de animal print) com transparência. O look em tricô foi um dos mais criativos, o vestido era todo feito de malha e, é claro, relacionava gatos e novelos (#fofura).

Foto: Getty Images
Os vilões de Batman também marcaram presença, o Coringa foi relembrado na estampa de um vestido branco com detalhes brilhantes, acompanhado também por uma pele maravilhosa listrada verde. Já a Hera Venenosa foi homenageada em um espartilho verde metálico com detalhes em roxo, rosa e laranja... Entre todos os looks, acho que esse foi longe do personagem, para mim, ele andou umas "5 casas a mais" do que era preciso. Por fim, o look do Charada foi bem trabalhado, a mistura de animal print foi uma ideia diferente e, felizmente, a combinação do verde com roxo nesses tons deu certo, os detalhes de jóias, luvas e maquiagem (principalmente essa que possui um traço delineado em verde) são pontos positivos do look.

Foto: Getty Images
O desfile da The Blonds só conta com modelos loiras, segundo David e Phillip, as loiras se divertem mais... Se depender do desfile deles, isso, com certeza, foi verdade. A dupla também montou um padrão de rosto/make com sobrancelhas bem arqueadas, traçados escuros nos lábios e delineador preto. Os acessórios são detalhes importantíssimos, cada um teve uma parte chave na performance de cada modelo (sim, é quase uma performance). 

Para acompanhar tudo sobre a marca é só acessar o "site" (lá estão os links das redes sociais). Aproveitem e assistam aos bastidores do The Blonds no NYFW feito pela MTV:

Get More: MTV Shows

Nenhum comentário:

Postar um comentário