Time to Fashion

22 fevereiro 2014


Essa é a época do ano em que os desfiles das grandes marcas do mundo vêm a tona, ou seja, trazem as verdadeiras tendências que vão bombar em 2014. Como é uma semana de moda atrás da outra, resolvi simplificar tudo e falar sobre meus desfiles preferidos. 

Paris Fashion Week
A volta da Maison Schiaparelli deu muito o que falar. Marco Zanini, diretor criativo da marca, resolveu apostar em um clima surrealista para a coleção. Dá só uma olhada: 

Foto: FFW
New York Fashion Week
Zac Posen é um dos meus estilistas preferidos, simplesmente não consigo resistir aos vestidos impecáveis que sempre fazem parte de suas coleções. E como sempre ele me surpreendeu com peças elegantes e femininas: 

Foto: FFW
Não consegui escolher só um desfile da NYFW, então, resolvi acrescentar outro queridinho meu que sempre fica entre os preferidos do ano, Michael Kors.

Foto: FFW
London Fashion Week
Matthew Williamson se destacou tanto na "multidão" que achei que seria injusto não falar sobre esse desfile maravilhoso. As cores, estampas e combinações, deixaram tudo mais divertido e difícil de esquecer: 

Foto: FFW
Milan Fashion Week
Esse foi, entre todos os comentados, meu preferido. Fiquei tão envolvida na coleção da ETRO que acabei nem valorizando muito os outros desfiles. Quando vocês derem uma olhada logo vão entender:

Foto: FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário