Ouça e leia a review sobre o "Kiss Me Once", novo álbum da Kylie Minogue

10 março 2014

Foto: Divugação
Hoje (10), a cantora australiana Kylie Minogue liberou o seu 12º álbum de estúdio, "Kiss Me Once", para streaming. O disco, que terá lançamento oficial no dia 14, marcará o retorno de Kylie depois de quatro anos com o álbum "Aphrodite" (2010). É válido lembrar que, no ano passado, a cantora divulgou a faixa "Skirt" que anunciava sua mudança de gravadora e empresário para a Roc Nation, do rapper Jay-Z.

O carro-chefe do disco foi "Into The Blue", uma balada eletrônica fraca que não obteve bons resultados nos charts. O clipe do single teve uma boa produção, mas nem assim conseguiu deslanchar a música. No mês passado, Kylie fez um pocketshow dentro de um pub, em Londres, e lá divulgou mais uma faixa, "Les Sex", cogitada para ser 2º single. A música é uma das mais fortes do álbum, tanto letra como produção são bem feitas, inclusive, "Les Sex" tem grandes expectativas para ser apresentada ao vivo, fará parte do setlist de uma possível turnê com certeza. 

Faixas como "Million Miles", "I Was Gonna Cancel" (no maior estilo Pharrell, o produtor), "Sexercize" (uma colaboração com a queridinha do momento, Sia, que aliás é muito diferente dos seus últimos trabalhos), "Feels So Good" e "Sexy Love" são grandes destaques do disco. Na verdade, é difícil escolher alguma canção que seja realmente fraca, as críticas foram ótimas e, talvez, apenas "Beautiful", com Enrique Iglesias, tenha sido um risco. 

Dançante e pure pop, o "Kiss Me Once" promete ser o DNA de Kylie Minogue... Eu concordo. A australiana fez um ótimo trabalho e conseguiu atingir sua meta e público. Resumindo, o disco é magnífico para quem quer se acabar na pista da balada GLS. Acredito que pegará #1 no Reino Unido e terá uma boa turnê entre 2014 e 2015. 

Meu top 3:
Les Sex - Feels So Good - I Was Gonna Cancel

Nenhum comentário:

Postar um comentário