Zombie Walk em Curitiba

02 março 2014

É Carnaval e, apesar de gostarmos muito do colorido, da música e de tudo que brilha na nossa cultura, hoje, em Curitiba, foi dia de Zombie Walk. Para quem não sabe, a ZW é uma caminhada que acontece no domingo de Carnaval, aqui na capital (em São Paulo, o evento ocorre, geralmente, no dia 02 de novembro, Dia de Finados). A ideia tem muitas raízes, desde contradizer as datas até se divertir, o importante é vestir a fantasia de zumbi e #irprarua.

Não fomos fantasiadas, dessa vez, apenas tiramos fotos =/. Escolhemos nossos favoritos, é claro! A melhor fantasia assustadora, na nossa opinião, foi a do casal de coelhos macabros; já como "Look do dia: Zombie", escolhemos a moça vestida de Noiva Cadáver, ela estava lindíssima! As crianças também chamaram atenção, foram as que mais deram medo (não estamos brincando, elas eram, realmente, assustadoras). Confira algumas fotos:






























Essa foi a 6ª edição do evento, que está dentro do Psycho Carnival de Curitiba. Segundo o site da Zombie Walk, no ano passado 6000 pessoas compareceram (detalhe: embaixo de chuva), hoje a estimativa foi de 8000 zumbis andando pelas ruas, dá pra acreditar?!

Curtiu? Então, acompanhe a página da Zombie Walk CWB e saiba todos os detalhes da próxima caminhada. 

Usamos a câmera do iPhone 5, por isso, as fotos não ficaram tão perfeitas assim :/. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário