Eu nunca quis fazer 18

24 abril 2014

Foto: Bianca Ogliari
0 anos no Chão de Giz 

1 ano sendo Frenética 

2 anos eu segurei o Tchan, igual a todo mundo 

3 anos dando replay na Rita Lee, pra lembrar que Tudo Vira Bosta 

4 anos dançando o Hula Hula com a Xuxinha, vamos dançar

5 anos entendendo que Assim Caminha a Humanidade 

6 anos (formatura da pré-escola e a nota que eu errei no teclado) 

7 anos Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores 

8 anos (largando os gibis e tentando ler Quem Roubou Meu Queijo) 

9 anos e O Tempo Não Para 

10 anos achando O Portão mais bonito da Luiza do que do Rei 

11 anos (riscando a parede do quarto com o Nietzsche) 

12 anos (jogando Bets na rua do Paulo) 

13 anos amando o Leminski 

14 anos (inferno astral dos 15) 

15 anos E o Carrossel Não Para Um Instante 

16 anos Da Narcisa Ao Sadam Hussein 

17 anos Do I Wanna Know? 

18 anos dançando pra esquecer que tenho 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário