A SÉRIE BREAKING BAD SE DESPEDE SAINDO COMO A GRANDE VENCEDORA DO EMMY 2014

26 agosto 2014

Foto: Agência Notícias
A série Breaking Bad foi a grande vencedora da noite com cinco premiações, seguida pela comédia Modern Family e a minissérie Sherlock: His Last Vow, com três prêmios cada no Emmy 2014, premiação da TV americana, na noite de segunda-feira (25). A intrigante saga de um ex-professor de química que passa a fabricar metanfetamina faturou as estatuetas de Melhor Roteiro Dramático, Melhor Ator e Atriz de Drama, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Série Dramática. Bryan Cranston, que interpreta o professor Walter White, levou seu quinto Emmy de melhor ator. Breaking Bad não poderia ter uma despedida mais adequada saindo como a vitoriosa da premiação, já que concorreu com sua última temporada, assim como em 2013.

Seth Meyers foi o apresentador da 66ª edição do Emmy Awards que aconteceu no Nokia Theatre, em Los Angeles. Modern Family venceu a categoria de Melhor Série de Comédia pela quinta vez consecutiva, além que receber o prêmio de Melhor Direção de Comédia. Sherlock, que também venceu em três categorias, incluindo Benedict Cumberbatch por Melhor Ator de Minissérie, Martin Freeman como coadjuvante e a série também levou a estatueta de Melhor Roteiro de Minissérie. Por outro lado, a veterana Jessica Lange faturou o prêmio de Melhor Atriz de Minissérie por American Horror Story: Coven, que também teve a vencedora Kathy Bates, genuinamente surpresa, por seu papel coadjuvante na série.

Fargo, uma das favoritas da noite, venceu o prêmio de Melhor Minissérie enquanto The Normal Heart ficou com a estatueta de melhor filme de TV. Os cantores Adam Levine e Gwen Stefani subiram ao palco para premiar The Colbert Report como Melhor Série de Variedades. Apesar de Game Of Thrones ter sido a série como maior número de indicações, faturou apenas os prêmios do Creative Arts Emmy, noite em que teve destaque.

Julia Louis-Dreyfus que recebeu o Emmy de Melhor Atriz de Comédia por sua interpretação em Veep, juntamente com Bryan Cranston, premiaram Jim Parsons, de The Big Bang Theory. Em cena cômica os artistas se beijaram, satirizando a participação dos dois na série Seinfeld.

O comediante Robin Williams foi homenageado na noite por Billy Crystal. “Ele nos fez rir muito... Ele era brilhante e fomos grandes amigos”, comentou Crystal relembrando o ator encontrado morto no inicio de agosto. "Ele era incansável e do tipo que emociona. É muito difícil falar sobre ele no passado, porque ele estava em nosso presente há quase 40 anos", encerrou Billy Crystal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário