CRÍTICA: LOVE ME LIKE YOU DO, ELLIE GOULDING

04 março 2015

Foto: Divulgação
Com o lançamento de Fifty Shades of Grey, a trilha sonora do longa se mostrou bem interessante. Não é estranho se quisermos ver este filme puramente pelas músicas.

No geral, a trilha é bastante grande, varia de Beyoncé, Ellie Goulding e até mesmo Frank Sinatra. "Love Me Like You Do" acredito que seja uma das melhores, a canção foi escrita por Max Martin, Savan Kotecha, Ilya Salmanzadeh, Ali Payami e Tove Lo, e produzida por Martin e Payami. 

Sensual e suave. Assim como a adaptação cinematográfica de 50 Shades of Grey, a música tem uma letra na qual Goulding soa doce, mesmo quando ela está brincando com o perigo. Aqueles que esperam por uma linhagem S&M, da Rihanna, erraram. No topo synths e batidas estrondosas, Ellie canta "Eu vou deixar você definir o ritmo, porque eu não estou pensando em linha reta”.


A música começa de forma mais forte e séria, mas logo em seu refrão, a cantora solta um brilho em sua voz, assim como na batida. Os vocais de Goulding não poderiam ser mais inocentes. A canção, além de intimista, pisa com delicadeza e força em sua performance. 

O vídeo também inclui imagens do filme, como representação do relacionamento. O clipe começa com a cantora entrando em uma casa e, em seguida, ela começa a cantar. Goulding sobe as escadas e entra em uma sala onde um homem está de pé. Enquanto várias cenas do longa são mostradas, recortes dela e do homem dançando são intercaladas. Por fim, a escolha de Ellie na trilha sonora obteve êxito, pois ela representa uma imagem sexy e, ao mesmo tempo, suave.

"Love Me Like You Do" estreou no número um na UK Singles Chart, com vendas na primeira semana de 172.368 cópias, além disso, é o single mais vendido de 2015 até agora.

Nota: 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário