Multitarefas

29 março 2015

Foto: reprodução M de Mulher
Cantora, compositora, apresentadora e atriz, Marjorie Estiano nos mostra o melhor do pop rock brasileiro. Seu primeiro papel atuando foi como Natasha, em "Malhação", na temporada de 2004 à 2005, na qual a personagem era baixista do grupo musical fictício "Vagabanda". Dito e feito, oportunidades surgiram e entrou para o time de artistas da Universal Music.

Lançou seu primeiro disco em 2005 e seu álbum autointitulado foi um sucesso, recebeu certificado de platina e ouro no Brasil, além de produzir o grande hit "Você Sempre Será". No final deste mesmo ano, lançou seu primeiro de DVD, no qual interpretou também músicas de artistas como Madonna e Chico Buarque. Seguindo a mesma linha musical, Marjorie lançou mais dois álbuns. 

Em 2007, lançou "Flores Amores e BláBláBlá", que trouxe uma música de sua própria autoria e uma de Rita Lee, além de um clássico dos Beatles, "Oh! Darling". Seu segundo álbum vendeu consideravelmente menos em relação ao primeiro, o motivo foi seu grande papel na novela "Duas Caras", com a personagem Maria Paula, dificultando a agenda de divulgação. Após um hiato de 7 anos, Estiano lançou o álbum Oito (estilizado como 8). Ela o descreve como "uma sonoridade contemporânea e retrô". Estão presentes no álbum como participações especiais Gilberto Gil e Mart'Nália, há também uma versão de "Ta-Hí", sucesso da Carmen Miranda.

Marjorie, apesar de seus poucos trinta e três anos, é uma mulher à frente de seu tempo. Ao longo de sua carreira, consagrou grandes papéis na televisão, além de ter grandes hits tocando nas rádios. Possui uma voz que sabe variar em tons doces e agressivos. Consegue conquistar apenas pelos seus papeis, se adaptando muito bem em personagens discretas e sensuais.

Portanto, aumente o play nessas 5 músicas que recomendo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário