COLUNAS

03 abril 2015

Vocês devem ter visto que, agora, eu escrevo em duas colunas para dois sites, certo? Não postei antes aqui no blog, pois muita coisa poderia ser alterada, o que acabou não acontecendo. Enfim, resolvi explicar o que estou publicando em cada um e, claro, recomendar para vocês. 


Curitiba Cult - O que é moda para você?
A base dos textos é exatamente o nome da coluna, eu saio nas ruas de Curitiba e faço a tal pergunta para alguma pessoa. Logicamente, são várias fotos, mas sempre terá um personagem. E sim, a preferência é por pessoas daqui da capital paranaense, pelo menos nesse começo. Não tenho muito prática com fotografia, então, o conteúdo da publicação (que se relaciona com as imagens) acaba sendo a cara metade da coluna. Os textos saem todas as quintas-feiras e, para quem quiser acompanhar, é só clicar aqui e favoritar a página. 


Conexão News 
A coluna é quinzenal, não possui nome e abrange qualquer coisa relacionada à moda, ou seja, vai além de uma pergunta ou de Curitiba, por exemplo. A ideia é fazer uma crítica curta e direta, principalmente, sobre acontecimentos recentes na área, como foi a publicação do Grammy Awards. A minha opinião é bem mais explícita, até em comparação com o blog. Para acompanhar os textos é só clicar aqui.


Extra - Pinterest
Uma rede social que eu tenho usado bastante para divulgar meus gostos na moda é o Pinterest! Visite ou siga meu painel sobre o assunto clicando aqui. Eu, geralmente, acesso a cada três dias e republico alguma imagem. Ultimamente, virou minha fada madrinha quando não sei usar alguma peça, entro no app e procuro pelo nome/cor da roupa, é uma maravilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário