Colabora com a gente?

01 maio 2015

Foto: Bruna Teixeira
Olá, queridíssim@s leitor@s! Sim, o blog está parado. E a culpa é, em partes, minha. Enfim, digamos que tenho uma surpresa para @s guerreir@s que continuaram com o Via Palermo 42

O site virou um projeto para a faculdade. Ou melhor, um produto para a disciplina de Jornalismo Digital II. Agora, vamos (eu e a equipe) postar mais. E, claro, muita coisa vai mudar, mas, para isso, é preciso que vocês nos ajudem. Felizmente ou infelizmente, é por formulário. Sei que vocês devem odiar isso, então, peço que pensem com carinho, pois essas respostas, além de serem essenciais para as mudanças, valem dois pontos na média do meu grupo e, vocês sabem, esse é o momento de dar as mãos e ajudar o próximo. Cinco minutos do seu tempo, beleza? ;-)

Ah, quem embarcou nessa? Eu, Uliane Tatit, a Nicole Gulin, que também é colaboradora do blog, e o Guilherme Dea, um cara que vocês ainda vão conhecer. Essa jornada vai durar até o final de novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário